O LEVANTAMENTO DO VÉU EM OUTUBRO




Qual pílula você escolhe tomar? 
A vermelha ou a azul?


Estamos cada vez mais vendo, ouvindo e sentindo em nossa frequência vibratória, como desconectar da matrix. O conflito entre elevar as nossas frequências e os efeitos do nosso ambiente está causando a muitos experimentar doenças físicas e emocionais.

Quando as pessoas que estão vibrando em frequências diferentes compartilham o mesmo espaço, como está acontecendo em toda Gaia neste momento, ocorrem atritos (desgaste), tensão, conflitos e confusão.

Essas oscilações de frequência, impulsionadas por mudanças cósmicas e upgrades (melhoramentos), estão causando uma possível sobrecarga em nossos sistemas. 

Isso continuará até fevereiro 2017 enquanto a humanidade é reiniciada juntamente com Gaia.

Navegar neste momento raro, caótico e profundo é um desafio.
Corremos o risco muito real da atualização sobrecarregar a existência.

Mantenha-se conectado ao seu Eu Superior. 

Pratique concentração, meditação e não apegos.

Tente manter a calma, ficar fora do drama, respirar fundo (garganta, peito, estômago) para elevar a sua vibração, liberar ansiedade e permanecer conectado ao fluxo de Amor Universal.

Muito amor e luz, a vocês, belas pessoas.

Mantra para Outubro: Eu estou seguro (a), Eu Sou amado (a), Eu estou aterrado (a).

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br 

Comentários

Mensagens populares